Versão: 10.0.4 |
 |
|
GERAL
Módulo e Login do Usuário no rodapé dos relatórios
- FACCRED
- Da mesma forma como é impresso o telefone de Ouvidoria no rodapé dos relatórios,
também o nome do módulo e o login do usuário serão impressos no centro do rodapé.
Digitação direta nos campos de pesquisa
- FACCRED
- Será permitida a digitação direta nos campos de pesquisa do sistema. As alterações
afetaram as principais rotinas dos módulos Cadastro, Empréstimo, Contábil, Capital e
Planos.
CADASTRO
Prazo Máximo do Contrato Rotativo
- CADASTRO -> CONFIGURAÇÃO -> PARÂMETROS DO SISTEMA (26)
- Criado novo parâmetro: prazo máximo do contrato rotativo (em dias).
Na inclusão ou alteração de um contrato rotativo, o intervalo entre a data de
liberação e a data de vencimento não poderá ultrapassar o que estiver configurado
no referido parâmetro.
Cadastro do Contrato Rotativo
- CADASTRO -> CADASTRO -> CLIENTES/PESSOAS (1) -> PESSOAIS -> CONTRATO DE CRÉDITO
ROTATIVO
- Quando a situação do contrato rotativo for "Aprovado", os campos "Data Liberação",
"Data Vencimento" e "Limite" serão exibidos somente-leitura.
Alterar Nº Contrato
- CADASTRO -> CADASTRO -> ASSOCIADOS/PESSOAS(1) -> Nº CONTRATO
- Criação do controle de acesso "155 - Alterar Nr Contrato". Caso habilitado, o usuário
poderá alterar este campo; Caso contrário, o usuário somente visualizará o conteúdo.
- Observações:
- Como já existe o controle de acesso "23009 - Permissão de acesso para a guia dados
na cooperativa", para o usuário alterar o campo "Nr Contrato" será preciso estar
habilitado em "23009" e "155" simultaneamente.
- O sistema inicialmente habilitará o acesso "155 - Alterar Nr Contrato" para os
usuários que estejam habilitados para o acesso "23009 - Permissão de acesso para a
guia dados na cooperativa".
Forma de Ordem de Pagamento
- CADASTRO -> TABELAS -> FORMA DE ORDEM DE PAGAMENTO (735)
- Criação da tela para cadastro de forma de ordem de pagamento. Estão disponíveis os
campos:
- Código -> Campo obrigatório onde será gerado automaticamente o código sequencial da
forma de ordem de pagamento.
- Banco -> Campo obrigatório onde informa-se o código do banco já cadastrado no
sistema.
- Agência -> Campo obrigatório onde informa-se agência vinculada ao banco selecionado.
Observação: Antes de informar a agência, obrigatoriamente o banco deve ser
informado.
- Conta -> Campo obrigatório onde informa-se a conta no banco para o débito das ordens
de pagamento. Máximo de caracteres: 15.
- Convênio -> Campo não obrigatório onde informa-se o número do convênio com o banco.
Máximo de caracteres: 30.
- A forma de ordem de pagamento não poderá ser excluída, apenas cancelada.
CAPITAL
Devolução de Capital - contabilização individualizada
- CAPITAL -> ROTINAS DO SISTEMA -> MOVIMENTO EM ABERTO (1006) -> FECHAMENTO
- O fechamento diário foi alterado de forma que os lançamentos de Devolução de
Capital sejam contabilizados individualmente. Os demais lançamentos continuam
sendo agrupados por código de lançamento e agência.
Controles de Acesso para Movimentações de Capital
- CAPITAL -> ROTINAS DO SISTEMA -> MOVIMENTO EM ABERTO (1006) -> LANÇAR
- CAPITAL -> ROTINAS DO SISTEMA -> MOVIMENTO EM ABERTO (1006) -> MODIFICAR
- Alteração da descrição do controle de acesso "42 - Imprimir Boleto de Capital" para
"42 - Contr Total Mov Capital".
- Criação da permissão de acesso "156 - Somente Imp Bol Capital". Exclusivamente para a
utilização via módulo Atendimento, caso habilitado, o usuário estará limitado a
somente imprimir.
- Observações:
- As telas "Lançamento Individual" e "Alterar Item Selecionado" funcionarão conforme
anteriormente, caso sejam chamadas do módulo Capital.
- O controle de acesso "42 - Contr Total Mov Capital" sobrepõe o acesso "156 -
Somente Imp Bol Capital"; Ou seja, se o usuário está habilitado para o acesso "156"
e "42", ele terá acesso TOTAL às rotinas de lançamento.
CONTÁBIL
Valores de RAA Futuras acima de 90 e 360 dias
- CONTÁBIL -> MOVIMENTAÇÃO -> VALORES ACIMA DE 90 E 360 DIAS (3013)
- No fechamento do módulo Contábil dos meses 3, 6, 9 e 12 serão gerados os valores
acima de 90 e 360 dias também para as contas contábeis de RAA futuras (configuradas
nas carteiras contábeis).
Impressão de Cargos nos Relatórios Contábeis
- CONTABILIDADE -> CADASTRO -> DADOS DA COOPERATIVA (3007)
- Com o objetivo de possibilitar ao usuário eleger quais cargos serão impressos nos
relatórios contábeis, foram criados os parâmetros:
- Imprimir -> Quando marcado, o cargo será impresso nos relatórios contábeis. Por
padrão, virá marcado.
- Descrição -> Título do cargo que o acompanhará nos relatórios contábeis. Por padrão,
virá preenchido com a descrição atual do cargo.
- Os novos parâmetros estão disponíveis para os cargos: "Presidente", "Diretor
Responsável Área Contábil", "Diretor Adm.", "Conselho Fiscal", exceto "Contador".
- Os relatórios contábeis que são influenciados pelos novos parâmetros são:
- menu Rotinas do Bacen -> Documento nº1 (3014)
- menu Rotinas do Bacen -> Documento nº2 (3015)
- menu Rotinas do Bacen -> Documento nº8 (3016)
- menu Relatórios -> Diário Oficial (3031)
- Visando também maior acessibilidade, a tela Dados da Cooperativa (3007) foi
reformulada, agrupando os parâmetros em páginas.
EMPRÉSTIMO
Agências vinculadas a Linha de Crédito
- EMPRÉSTIMO -> TABELAS/CONFIGURAÇÃO -> LINHAS DE CRÉDITO (2036)
- Criada a possibilidade de vínculo de múltiplas agências de crédito a uma linha de
crédito. Cadastradas as agências vinculadas, tal linha de crédito ficará disponível
no Cadastro de Propostas apenas para usuários daquelas agências.
- As linhas de crédito que não possuírem agências vinculadas serão visualizadas por
todos usuários independentemente de suas agências.
- Deverá ser considerada a permissão de acesso "124-Exibir Propostas da Ag.".
Parecer Análise de Crédito - Número e Moeda formatados
- EMPRÉSTIMO -> ROTINAS -> CADASTRO DE PROPOSTAS (2001) -> PARECER ANÁLISE DE CRÉDITO
- As variáveis dos tipos Número e Moeda aparecerão formatados de acordo com
a máscara "9,999.99", sendo que o número de casas decimais seguirá o mesmo
que estiver configurado no cadastro da variável.
Amortização/Antecipação de contrato/parcela refinanciada no Desconto
- EMPRÉSTIMO -> PAGAMENTOS -> AMORTIZAÇÃO/LIQUIDAÇÃO (2007)
- EMPRÉSTIMO -> PAGAMENTOS -> ANTECIPAÇÃO DE PARCELA (2008)
- Criada validação para não permitir a baixa/antecipação de contratos ou parcelas
que façam parte do abate de uma proposta de Desconto. Enquanto a proposta de Desconto
não for aprovada, a baixa/antecipação poderá ser efetuada normalmente. Porém, após a
aprovação da mesma, a baixa/antecipação dos contratos refinanciados não será mais
permitida.
Distribuição de Operações por Nível - Valor da Provisão
- EMPRÉSTIMO -> RELATÓRIOS -> DISTRIBUIÇÃO POR NÍVEL DE RISCO (2029)
- Foi acrescentada a coluna "Provisão" ao lado de cada coluna "Total" do relatório,
a qual representará o valor de provisão daquele nível de risco.
Nova coluna - Valor da Parcela
- EMPRÉSTIMO -> RELATÓRIOS -> SEGURO (2027) -> TIPO CRÉDITO -> EXCEL
- Adicionada na opção para exportação para excel a coluna "VlrParcela", com o objetivo
de listar o valor da parcela do contrato. A nova coluna está posicionada após a coluna
"ValorLib".
Armazenando a forma de ordem de pagamento
- EMPRÉSTIMOS -> ROTINAS -> CADASTRO DE PROPOSTA (2001)
- Ao efetuar uma proposta de empréstimo com a forma de liberação "Ordem de Pagamento"
será gravado no contrato a forma de Ordem de Pagamento cadastrada na linha de crédito.
Alteração na tela de configuração das linhas de crédito
- EMPRÉSTIMOS -> TABELAS/CONFIGURAÇÃO -> LINHAS DE CRÉDITO (2036)
- Movido os campos "Prazo Min", "Prazo Max", "Num. Aval", "Enquadr", "Valor Min"
e "Valor Max" da guia "Padrão" para a guia "Limite".
Inclusão de novo parâmetro Forma de Ordem de Pagamento
- EMPRÉSTIMOS -> TABELAS/CONFIGURAÇÃO -> LINHA DE CRÉDITO (2036)
- Adicionada na guia "Padrão" a forma de Ordem de Pagamento. A forma será repassada
para os contratos caso a forma de pagamento dos mesmos seja "ORDEM DE PAGAMENTO".
Contratos que podem ser baixados como prejuízo
- Empréstimo -> Relatórios -> Contratos que podem ser baixados como prejuízo (2031)
- Alteração nas opções de filtragem:
- Criação do filtro "Posição" -> Opções "Atual" e "Mensal". Quando selecionada a opção
"Mensal", ficará habilitado o campo de mês/ano referência. Por padrão, o filtro virá
selecionado como "Atual".
Obs.: A posição mensal somente poderá ser emitida para meses fechados.
- Criação do filtro "Quebrar Página por Agente" -> Quando selecionada esta opção de
filtragem, o relatório emitirá os contratos agrupados por Agente. O agrupamento será
separado por página. Por padrão, virá desmarcado.
- Substituição dos filtros "Considerar Linha de Crédito", "Considerar Agência de
Crédito" e "Considerar Agente de Crédito" por filtros dinâmicos, possibilitando
seleção múltipla. Os filtros permanecerão como não obrigatórios.
- Alterações no relatório:
- Inclusão da coluna "Sld. Contábil", logo após a coluna "RAA", com a sua respectiva
totalização.
- Inclusão da coluna "Agente", após a coluna "Nome".
- Alteração da fórmula de cálculo da coluna de totalização "Vlr. Perdas", passando a
considerar "Sld. Contábil".
Filtro de Agência de Crédito
- EMPRÉSTIMO -> RELATÓRIOS -> MOVIMENTO DIÁRIO (2030)
- Foi disponibilizado um novo filtro referente à "Agência de Crédito" para a emissão do
relatório.
Ordenação do Relatório Contratos com Pagamentos Parciais
- EMPRÉSTIMO -> RELATÓRIOS -> CONTRATOS COM PAGAMENTOS PARCIAIS (2071)
- Criação do parâmetro "Ordenar Por" com o objetivo de listar os dados ordenados por:
- Contrato
- Conta
- Saldo Residual
Novos Filtros em Distribuição por Nível de Risco
- EMPRÉSTIMO -> RELATÓRIOS -> DISTRIBUIÇÃO POR NÍVEL DE RISCO (2029)
- Inclusão das opções de filtragem:
- "Considerar Operações de Desconto" -> Exclusivo para empréstimos e, por padrão virá
desmarcado. Quando selecionado, o relatório fará um somatório dos valores de
empréstimo e desconto.
- "Considerar Característica Especial" -> Exclusivo para empréstimos e, por padrão
virá desmarcado. Quando selecionado em conjunto com o parâmetro "Considerar
Operações de Desconto", todos os valores de desconto serão considerados como
característica especial "00-NENHUMA".
RELATÓRIOS
Novo leiaute Dimof - Instrução Normativa 1093/10
- RELATÓRIOS -> FINANCEIROS -> GERAR ARQUIVO DIMOF (8038)
- A geração do arquivo foi adaptada ao novo leiaute do Dimof, divulgado pela SRF
através da IN 1093/10.
Considerar Data de Entrada
- RELATÓRIOS -> FINANCEIROS -> FIDC (8065)
- Adição do filtro "Considerar Data de Entrada", com o objetivo de listar os dados do
relatório de acordo com a data de entrada do título no fundo. Por padrão, o novo
filtro virá desmarcado.
Desligamento de Clientes/Associados
- RELATÓRIOS -> EMPRÉSTIMOS -> PREVISÃO PARA DEMISSÃO (8062) -> INSERIR
- CAPITAL -> MOVIMENTO EM ABERTO (1006) -> LANÇAR -> DEVOLUÇÃO DE CAPITAL
- Objetivando alertar o operador ao demitir um cliente/associado que possua créditos
baixados para prejuízo, o sistema enviará a seguinte mensagem de alerta:
"Associado possui créditos baixados para prejuízo. Deseja continuar?"
- Marcando "sim", o sistema continuará a operação. Marcando "não", toda a operação será
cancelada.
Quebras por Agente e Agência
- RELATÓRIOS -> EMPRÉSTIMOS -> CONTRATOS BAIXADOS COMO PREJUÍZO (8058)
- Com o objetivo de tornar o relatório "Contratos Baixados como Prejuízo" mais claro e
de melhor visualização, foram retiradas as quebras e totalizações por "Produto" e
"Vencimento". A partir desta retirada, o relatório possuirá as quebras e totalizações
automáticas por "Agente" e "Agência".
Seguro
- RELATÓRIOS -> FINANCEIROS -> FIDC (8065)
- Adição da coluna "Seguro", após a coluna "CAD", no relatório de Operações FIDC.
- Lembrando que a nova coluna estará disponível apenas para os contratos de Empréstimo.
INTEGRAÇÃO
Importar Lançamentos
- INTEGRAÇÃO -> CONTA CORRENTE -> IMPORTAR LANÇAMENTOS (35050)
- Tela para lançamentos em conta corrente através da importação de arquivos, com os
tipos:
- Débito -> Arquivo com operações de débito.
- Crédito -> Arquivo com operações de crédito.
- Débito/Crédito -> Arquivo com operações de débito e crédito.
- O usuário informará o código de lançamento, exceto quando selecionado o tipo de
lançamento "Débito/Crédito".
- Será possível informar também o complemento de histórico, que constará no extrato do
cliente, com até 30 posições.
ANÁLISE DE CRÉDITO
Botão "Anterior" na Análise de Crédito
- ANÁLISE DE CRÉDITO -> OPERAÇÃO -> CADASTRO DE ANÁLISES DE CRÉDITO (33001)
- Criado o botão "Anterior" entre os botões "Começar" e "Próxima". Ele terá a função
de voltar para a variável imediatamente anterior, facilitando o preenchimento da
análise de crédito.
Análise de Crédito - Quebra de linha em variáveis do tipo Texto
- ANÁLISE DE CRÉDITO -> OPERAÇÃO -> CADASTRO DE ANÁLISES DE CRÉDITO (33001)
- A quebra de linha (utilização do ENTER) será permitida nos campos do tipo memorando,
os quais ficam disponíveis para a informação de variáveis do tipo Texto.
Máscara nas variáveis dos tipos Número e Moeda
- ANÁLISE DE CRÉDITO -> OPERAÇÃO -> CADASTRO DE ANÁLISES DE CRÉDITO (33001)
- Os campos onde são informados os valores das variáveis dos tipos Número e Moeda
receberam máscara automática, melhorando a usabilidade da rotina.
CRM
Novas Variáveis para Campanha de Associado
- CRM -> CADASTROS -> CAMPANHAS (5005) -> PERFIL
- Criação de novas variáveis para campanha de associado:
- Cadastro
- EMPRESA -> Código da empresa.
- SETOR -> Código do setor.
- ASSOCIADO -> Retorna "SIM", caso o usuário seja um associado, ou "NÃO" caso
contrário.
- % DE INTEGRALIZAÇÃO DE CAPITAL -> Valor configurado para o tipo de capitalização
"% Salário".
- POSSUI DOCUMENTO DIGITALIZADO -> O usuário informará a descrição do tipo de
documento digitalizado e o sistema retornará dados caso possua a descrição
informada.
Observações:
- Um associado poderá ter um ou mais tipos de documentos digitais. Quando houver
esta situação, o sistema retornará as descrições separadas por '_' , em ordem
alfabética.
Exemplo 1:
Conta 1 possui documento digitalizado CPF
Perfil Definido:
POSSUI DOCUMENTO DIGITALIZADO = 'CPF' -> RETORNARÁ DADOS
Exemplo 2:
Conta 2 possui documentos digitalizados Comprovante de Endereço_Comprovante de
Renda_Identidade
Perfil Definido:
POSSUI DOCUMENTO DIGITALIZADO = 'Comprovante de Endereço' -> NÃO RETORNARÁ DADOS
POSSUI DOCUMENTO DIGITALIZADO LIKE 'Comprovante de Endereço' -> RETORNARÁ DADOS
- A variável textual POSSUI DOCUMENTO DIGITALIZADO é sensível a acento, cedilha,
til, maiúsculas e minúsculas. É importante que o texto digitado esteja de acordo
com o cadastrado no sistema.
- Empréstimo
- LIMITE EMPR DISP P/ LIBERAÇÃO -> Limite de empréstimo, na data atual do banco de
dados, disponível para liberação.
- QUANTIDADE DE CONTRATOS EM ANDAMENTO -> Quantidade de contratos de empréstimo em
aberto (E_CTOPEN) e com saldo superior a zero.
Praticidade na Visualização da Situação do Associado
- CRM -> ATENDIMENTO -> CONTROLE DE LIGAÇÕES (50001)
- Objetivando uma visualização rápida da situação do associado por parte do operador,
foi incluído no quadro "Informações" a "Situação" do cadastro do associado
selecionado, semelhante ao exibido na tela "Atendimento (1)".
- Lembrando que a "Situação" será visualizada somente para os tipos de ligações que
utilizam o nº da conta, como o tipo de ligação "1 - CAMPANHA DO ASSOCIADO", por
exemplo.
Filtro para carregamento de Estatísticas Dinâmicas
- CRM -> RELATÓRIOS -> ESTATÍSTICAS DINÂMICAS (50020)
- Criação da tela "Filtro de Estatísticas Dinâmicas", com objetivo de disponibilizar
opções de filtragem antes do carregamento do cubo "Estatísticas Dinâmicas (50020)".
- Estão listadas as opções de filtragem:
- Situação -> Situação: "Todas", "Não resolvido", "Resolvido", "Em resolução",
"Aguardando posição" e "Resolvido p/ falta retorno". Por padrão virá preenchido com
a opção "Todas".
- Considerar Data de Ligação -> Período inicial e final de datas. Por padrão virá
desmarcado.
- Considerar Supervisor -> Supervisor. Por padrão virá desmarcado.
- Considerar Atendente -> Atendente. Por padrão virá desmarcado.
- Considerar Categoria -> Categoria. Por padrão virá desmarcado.
- Considerar Sub Categoria -> Sub Categoria. Por padrão virá desmarcado.
- Considerar Origem -> Origem. Por padrão virá desmarcado.
GESTOR
Exibindo metas acumuladas
- GESTOR -> RELATÓRIOS -> CADASTRO (60001) -> OPÇÕES
- Criado novo parâmetro para exibir de forma automática, nos relatórios, as metas
acumuladas.
- GESTOR -> RELATÓRIOS -> IMPRESSÃO (60002) -> BOTÃO METAS ACUMULADAS
- Disponibiliza nova opção para exibir as metas acumuladas, ou não, do relatório
selecionado.
- GESTOR -> RELATÓRIOS -> IMPRESSÃO (60002) -> BOTÃO IMPRIMIR
- Foram disponibilizadas novas opções para emissão de relatórios com análises,
Relatórios com metas e Relatórios com metas e classificação. O relatório com
análise foi renomeado para Relatório com análises verticais e horizontais.
Todos os relatórios foram remodelados para o padrão do sistema FacCred.
ATENDIMENTO
Situação da Ação
- ATENDIMENTO -> ATENDIMENTO -> ATENDIMENTO (13001) -> IMPRIMIR
- Inclusão da coluna "Situação", da guia de inadimplência, no grupo de informações de
inadimplência do relatório "Detalhes do Cliente".
Informe de Rendimentos
- ATENDIMENTO -> ATENDIMENTO -> ATENDIMENTO (13001) -> RELATÓRIOS
- Disponibilizado no menu Relatórios a tela Informe de Rendimentos (8008).
- Vale lembrar que a tela Informe de Rendimentos (8008) está localizada no módulo
Relatórios -> menu Financeiros.
Detalhes no Extrato do Grupo Solidário
- ATENDIMENTO -> ATENDIMENTO -> ATENDIMENTO (13001) -> EMPRÉSTIMO -> DOCUMENTOS DO
CONTRATO -> EXTRATO GRUPO SOLIDÁRIO
- Inclusão da taxa de juros no cabeçalho do relatório.
- Inclusão da coluna referente a "Conta" após a coluna "Nome".
- Demais informações do relatório, como colunas e totalizações por exemplo, não sofrerão
alterações.
Alterações em Documentos Digitais
- ATENDIMENTO -> ATENDIMENTO -> ATENDIMENTO (13001) -> CADASTRO -> DOCUMENTOS DIGITAIS
- Alteração da descrição do controle de acesso "86 - Dados do Associado/Cliente" para
"86 - Somente Vis Doc Digitais". A partir desta evolução, a tela "Documentos
Digitais" terá os botões "Inserir", "Excluir" e "Editar" desabilitados quando o
usuário estiver parametrizado para o acesso "86 - Somente Vis Doc Digitais".
- Criação do controle de acesso "157 - Contr Total Doc Digitais". O novo acesso virá
DESABILITADO.
Observação: O controle de acesso "157 - Contr Total Doc Digitais" sobrepõe o acesso
"86 - Somente Vis Doc Digitais"; Ou seja, se o usuário estiver habilitado para o
acesso "86" e "157" o sistema permitirá acesso TOTAL.
- Alteração da sequência das colunas da grade principal. Nova Ordem: "Tipo de
Documentação", "Descrição", "Data da Última Atualização", "Arquivo".
- Inclusão de novas opções de tipo de documento:
- Consulta Serasa
- LSE
- Lev. Sócio-Econômico
- Autorização desconto conveniado/convênio
- Autorização troca de cheque
- Contrato de convênio
- Alienação de Veículo
- Crédito Castigado/Prejuízo
- Acordo Conselho Informal
- Acordo Judicial
DESCONTO
Liquidez do Cliente
- DESCONTO -> RELATÓRIOS -> LIQUIDEZ POR CLIENTE (9032)
- Foram acrescentadas ao relatório colunas com dados mensais de liberações, baixas,
devoluções e recuperações de crédito. O resultado da coluna Inadimplência foi
evoluído, sendo igual a [Saldo Anterior de Inadimplência] + [Cheques Devolvidos
no Mês] - [Recuperações de Crédito no Mês].
Novo filtro para a emissão do Relatório Liberados no Mês
- DESCONTO -> RELATÓRIOS -> LIBERADOS NO MÊS (9038)
- Adição do filtro "Forma de Liberação", onde será possível selecionar uma forma de
liberação para a emissão do relatório "Liberados no Mês".
- Por padrão o novo filtro virá com a opção "Todas" selecionada.
Alteração na tela de configuração das linhas de desconto
- DESCONTOS -> PARÂMETROS/CONFIG. -> LINHA DE DESCONTO (9015)
- Adicionada na guia "Padrão" a forma de Ordem de Pagamento. A forma será repassada
para os contratos caso a forma de pagamento dos mesmos seja "ORDEM DE PAGAMENTO".
Armazenando a forma de ordem de pagamento
- DESCONTO -> CADASTRO/LIBERAÇÃO -> OPERAÇÃO DE CHEQUES (9001)
- DESCONTO -> CADASTRO/LIBERAÇÃO -> OPERAÇÃO DE DUPLICATAS (9020)
- Ao efetuar uma proposta de desconto com a forma de liberação "Ordem de Pagamento"
será gravada na proposta a forma de Ordem de Pagamento cadastrada na linha de
desconto.
Operações para Liberação (Aprovadas)
- DESCONTO -> CADASTRO/LIBERAÇÃO -> LIBERAÇÃO (9002) -> IMPRIMIR -> LISTA PARA
LIBERAÇÃO(APROVADOS)
- Criação do relatório "Operações para Liberação (Aprovadas)" onde serão listadas as
operações aprovadas e disponíveis para liberação.
- O novo relatório foi construído baseando-se no relatório "Listagem para
Liberação (Aprovados)" do Módulo Empréstimo e não possui agrupamento, apenas a
totalização por "Quantidade", "Valor Bruto" e "Valor Liberado".
- "Operações para Liberação (Aprovadas)" obedecerá as opções filtradas na grade
principal da tela Liberação (9002) e os detalhes da filtragem serão listados em seu
cabeçalho.
INADIMPLÊNCIA
Inadimplência - Situação na grade de Cobranças em Andamento
- INADIMPLÊNCIA -> ROTINAS -> COBRANÇAS EM ANDAMENTO E ENCERRADAS (34002)
- Será exibida na grade de cobranças a coluna "Situação" refente à situação da ação:
"NR" (Não Realizada), "RE" (Realizada), "PN" (Pagas Não Realizadas), "PR" (Pagas
Realizadas) ou "IG" (Ignoradas).
FACWEB
Download de arquivos através do FacWeb
- FACWEB -> HOME -> ARQUIVOS
- Criada nova funcionalidade para download de arquivos. Os clientes terão acesso
a uma listagem de arquivos previamente cadastrados no sistema. Serão exibidas
as seguintes informações de cada arquivo: categoria, nome, descrição e data de
publicação.
Cadastro de Arquivos para download no FacWeb
- FACWEB -> ATENDIMENTO -> ARQUIVOS
- Será possível manter um cadastro de arquivos que ficarão disponíveis para
download no FacWeb. Através dessa opção o operador terá acesso a listagem
de arquivos cadastrados podendo editar suas informações ou inserir novos arquivos.
Contato do FacWeb no CRM
- FACWEB -> CONTATO
- Criado o parâmetro "SubCategoria do Motivo da Ligação" que será utilizado para
inserir um novo contato/ocorrência no CRM no momento em que um novo contato for
postado no FacWeb". O envio de e-mail será mantido como funciona atualmente.
|
|