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Versão: 19.1.0 |
FINANCEIRO
Incluir opção "Com arredondamento padrão" na tela de reajuste de tabela de preços.
Objetivo
- Incluir uma opção que informa que o sistema irá usar o arredondamento padrao.
Ex. 9.185 = 9.19, antes o sistema só exibia a opção sem arredondamento, mas o sistema fazia o arredondamento padrão. Agora a opção sem arredondamento irá truncar o valor.
Ex. 9.185 = 9.18
Área da Operadora Afetada
- Financeiro
Funcionalidades
- Módulo Financeiro -> Aditivos --> Reajustar tabela de preços (467)
- Módulo Financeiro -> Boletas --> Reajustar tabela de preços (418)
Descrição
Criada uma opção nas telas acima com nome "Com arredondamento padrão", onde o sistema irá fazer o arredondamento padrão, e a opção sem arredondamento irá truncar o valor.
Filtros na rotina "Ativar/Inativar Boletas em Massa (1459)".
Objetivo
Incluir novos campos de filtro na rotina "Ativar/Inativar Boletas em Massa (1459)".
Área da Operadora Afetada
Financeira
Funcionalidades
Módulo Financeiro > Boletas > Ativar/Inativar Boletas em Massa (1459)
Descrição
Incluído novos campos de filtro na rotina "Ativar/Inativar Boletas em Massa (1459)".
O campo "Valor Devido" permite informar intervalo de valores do boleto.
O campo "Beneficiário em Processo Judicial" tem duas opções, "Sim" e "Não". Quando selecionado a opção "Sim", a funcionalidade verifica se o beneficiário possui processo judiciário ativo (Cadastro -> Cadastro de Processo Judicial (1442)), ou seja, sem a data de encerramento preenchida.
Quando selecionado a opção "Não", a funcionalidade não verifica se o beneficiário possui processo judicial ativo ou encerrado.
Impressão de Boleto Registrado no Extrato de Coparticipação/Mensalidade
Objetivo
Alterar o relatório do NovoWebplan > 2ª via de boletos > Gerar Extrato Co-Participação/Mensalidade para habilitar a opção de imprimir o extrato do boleto apenas após a boleta estar registrada.
Área da Operadora Afetada
Financeiro
Funcionalidades
NovoWebPlan > Meus Serviços / Serviços Beneficiário > 2ª Via de Boletos > Gerar Extrato Coparticipação/Mensalidade.
Parâmetro
Local: Módulo Parâmetros > Editar Parâmetros (1290) > WebPlan > Segunda Via de Boleto
Nome: GERAR_EXTRATO_APENAS_BOLETO_REGISTRADO
Título: Gerar extrato apenas de boletos registrados
Descrição: Habilitar a geração do extrato de coparticipação/mensalidade apenas para boletos registrados
Valores: Sim (Default) ou Não
Descrição
Criado parâmetro para permitir habilitar a impressão do Extrato Coparticipação/Mensalidade apenas para boletos registrados.
Caso o parâmetro esteja parametrizado como SIM, será permitido a impressão do extrato para o mesmo. Do contrário, a opção será desabilitada.
O parâmetro será criado habilitado, permitindo a impressão do extrato para todos os usuários, não alterando o funcionamento atual.
OBSERVAÇÕES: Boletos registrados devem possuir o Nosso Número do mesmo preenchido e o retorno do arquivo do Banco processado no Sistema com registro de Entrada Confirmado do Boleto.
Visualizar o login do usuário que fechou a fatura médica na impressão do Grid.
Objetivo
Permitir a visualizar o nome do usuário que fechou a fatura médica nos relatórios.
Área da Operadora Afetada
Financeiro
Funcionalidades
Módulo Financeiro > Faturas Médicas (448) > Imprimir Grid
Descrição
A impressão do grid de faturas médicas (Relatórios Impressão Normal - sem dados bancários / com tel., Impressão Normal - com dados bancários / com tel. e - Exportar CVS) foi alterado para que passe a exibir também o login do usuário que fechou a fatura.
Permitir imprimir/visualizar capa do lote de protocolo FFP no módulo FINANC.
Objetivo
Como resultado dessa funcionalidade, será impresso a capa do lote de protocolo FFP na rotina de Faturamento Automático (6007) no Módulo Financeiro no mesmo modelo da capa do lote impresso via rotina de Faturamento do NovoWebPlan.
Área da Operadora Afetada
Faturamento
Funcionalidades
Módulo Financeiro > Lançamentos > Faturamento automático (6007)
Descrição
Foi criado no módulo FINANC uma funcionalidade que possibilite ao usuário imprimir/visualizar o protocolo da capa do lote de FFP, conforme pode ser visualizado via rotina Faturamento dos Atendimentos no NovoWebPlan.
A impressão do relatório não será possível para lotes cancelados. Caso usuário tentar emitir exibirá a mensagem "Não é possível imprimir o relatório para lote(s) cancelado(s)!".
Permitir ao prestador enviar anexos pela rotina NovoWebplan -> Faturamento dos Atendimentos, e estes, serem visualizados pelo NovoWebplan e pelo Win32.
Objetivo
Como resultado dessa funcionalidade, se espera que os prestadores e usuários da operadora possam anexar e visualizar documentos associados aos protocolos de Faturamento dos Atendimentos (FacFatPrest)
Área da Operadora Afetada
Financeiro
Funcionalidades
Módulo Financeiro -> Lançamentos -> Faturamento automático (6007)
Descrição
Permitir que os anexos associados ao protocolo de Faturamento dos Atendimentos no NovoWebplan possam ser visualizados, inseridos e removidos na rotina "Módulo Financeiro -> Lançamentos -> Faturamento automático (6007)". Os mesmo anexos também deverão estar disponíveis para visualização na rotina "Módulo Financeiro -> Lançamentos -> Faturas médicas (448)".
Vincular anexo do lote à fatura
Objetivo
Alterar a rotina de processamento de lote via AGENDAMENTO (Serviços ? Utilit.), para que o sistema possa associar o anexo do lote (existente no Digifat) na fatura a ser criada.
Área da Operadora Afetada
Contas Médicas
Faturamento
Funcionalidades
Módulo Financeiro -> Lançamentos -> Faturas médicas (448)
Descrição
Ao processar Lotes de Faturamento Automático ou Lote Guias de XML, irá copiar os anexos dos lotes para as faturas criadas automaticamente.
Observações: Só serão copiados para a fatura os anexos que foram inseridos nos lotes antes do processamento. Caso seja inserido algum anexo após o processamento do lote, o mesmo não será inserido como anexo da Fatura.
CADASTRO
Dependências proibitivas, dependências obrigatórias e quantidade máxima definida, a opção de "Grupos de Dentes".
Objetivo
Procedimento esteja configurado por grupo de dentes, quando realizar liberação do mesmo, então validar de acordo com as restrições.
Área da Operadora Afetada
Autorização
Contas médicas
Funcionalidades
Módulo Cadastro - Tabelas - Serviços com dependência proibitiva (528)
Módulo Cadastro - Tabelas - Serviços com dependência obrigatória (529)
Módulo Cadastro - Tabelas - Serviços com Quantidade Máxima Definida (540)
Auditoria Criada
Código: 1703
Mensagem: Incluído\Removido o grupo de dente x, dentes: y,x,z.
Código: 1702
Mensagem: Incluído\Removido o grupo de dente x, dentes: y,x,z.
Código: 1704
Mensagem: Incluído\Removido o grupo de dente x, dentes: y,x,z.
Descrição
Criado a opção de definir "GRUPOS DE DENTES" a ser considerado na liberação. A opção, quando marcada, lista os dentes para o usuário configurar quais pertencem ao grupo. Somente estará habilitado a opção "Grupo de Dentes" se configurado para considerar o "Dente" na liberação.
Considerar o Prestador do XML como contratado Executante nos XMLs de Lote Guias.
Objetivo
Criar um parâmetro no Cadastro de Prestadores com a função de considerar o Prestador do XML como contratado Executante nos XMLs de Lote Guias.
Área da Operadora Afetada
Autorização
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Prestadores Pessoa Jurídica (333)
FacTiss
Descrição
Incluído campo 'Considerar o Prestador do XML como Contratado Executante' na aba Faturamento 3 na rotina de Prestadores Pessoa Jurídica (333) no Módulo Cadastro.
Alterado o processamento de lote de guias de Consulta, SPSADT e Resumo de internação para avaliar a tag <identificacaoPrestador> como o contratado executante caso o novo parâmetro 'Considerar o Prestador do XML como Contratado Executante' do cadastro de Prestadores Pessoa Jurídica esteja marcado.
A Guia será inserida para o Prestador da tag identificacaoPrestador e prestador da tag contratadoExecutante inserido na aba outros (2).
* Este comportamento só é executado quando o prestador é um hospital
Tela de cadastro para informar a filiação adicional no cadastro de beneficiários.
Objetivo
Permitir informar uma filiação adicional no cadastro de beneficiários.
Área da Operadora Afetada
Módulo Cadastro
Funcionalidades
Benefi. / Empresas > Beneficiários (321)
Descrição
Criada Funcionalidade na tela de cadastro de beneficiários, aba Filiação, botão "Filiação Adicional", permite cadastar uma filiação adicional.
Será possível informar o Nome, Sexo e Gênero Social da filiação.
Desconsiderar atualização da listas de materiais para itens descontinuados.
Objetivo
Incluir opção na importação BrasiÍndice, para desconsiderar importação de materiais descontinuados.
Área da Operadora Afetada
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Tabelas de Materiais e Medicamentos (347)
Descrição
Incluído a opção "Ignorar itens descontinuados", na opção "Atualização Braíndice", quando selecionada, a funcionalidade não atualizada materiais com valor zero no arquivo.
Tela para cadastrar telefones adicionais.
Objetivo
No cadastro de Empresas Médicas, incluído nova tela para permitir cadastrar vários contatos diferentes.
Área da Operadora Afetada
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Empresas Médicas (334) > Aba Endereço > Botão "Telefones Adicionais"
Descrição
Na aba "Endereço", foi incluído o botão "Telefones Adicionais".
O botão aciona a tela de "Telefones adicionais".
A funcionalidade permite incluir, editar e excluir telefone.
Não é permitido incluir telefones iguais DDD + Telefone.
Possibilitar incluir observação na vinculação das especialidades ao prestador.
Objetivo
Alterar as rotinas 331 e 333 para que seja possível ao operador, inserir observações para cada especialidade do prestador.
Alterar a rotina Exportação Layout Mobile Saúde (1465), para que o arquivo especialidade exporte também a nova informação
Área da Operadora Afetada
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Credenciamento > Prestadores Pessoa Física (331)
Módulo Cadastro > Credenciamento > Prestadores Pessoa Jurídica (333)
Módulo Cadastro > Exp de movimentações > Exportação Layout Mobile Saúde (1465)
Descrição
Criado as rotinas 331 e 333, nas opções de Especialidades, o campo de Observação, para que seja possível ao operador, inserir observações para cada especialidade do prestador.
Alterada a rotina Exportação Layout Mobile Saúde (1465), para que o arquivo especialidade exporte também a nova informação (Observação de cada especialidade).
Vincular Usuários do Sistema a Empresas de Beneficiários
Objetivo
Criar uma rotina no módulo Cadastro para vincular usuários a empresas.
Área da Operadora Afetada
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Cadastro de Vínculo de Usuários com Empresas (1498)
Acesso
Módulo: Cadastro
Código: 1696
Resumo: Permite ao operador acesso ao menu "Cadastro de Vínculo de Usuários com Empresas
Auditoria
Código: 1696
Mensagem: Vínculo do usuário <LOGIN> com a empresa <CODIGO DA EMPRESA> criado.
Código: 1696
Mensagem: Vínculo do usuário <LOGIN> com a empresa <CODIGO DA EMPRESA> alterado para a empresa <CODIGO DA EMPRESA>.
Código: 1696
Mensagem: Vínculo do usuário <LOGIN> com a empresa <CODIGO DA EMPRESA> removido.
Descrição
Criada rotina de Cadastro de Vínculo de Usuários com Empresas (1498) no Módulo Cadastro para permitir vincular os usuários do Sistemas as Empresas de Beneficiários.
O vínculo criado nesta rotina terá impacto no Censo de Internação nos Sistemas FacAuditor e FacRegulação.
Por meio deste vínculo, foram alterados os filtros de Empresa do Censo e do Histórico do Censo para permitir o Usuário pesquisar apenas as Empresas vinculadas a ele.
Caso o Usuário não possua Empresa vinculada, poderá visualizar no filtro todas as Empresas cadastradas.
Novos Motivos de Auditoria Médica
Objetivo
Permitir que o usuário tenha mais duas opções de tipos de motivos de auditoria médicas, "Reabertura" (tipo = 4) e "Criação" (tipo = 5).
Área da Operadora Afetada
Auditoria Médica
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Tabelas > Motivos de Auditoria Médica (1485)
Descrição
Criado na rotina de Motivos de Auditoria Médica (1485) no Módulo Cadastro dois novos tipos de alteração de auditoria médica: Reabertura (tipo = 4) e Criação (tipo = 5).
Alterado o grid e o filtro para permitir visualizar e filtrar os novos tipos de alteração de auditoria médica.
Cadastro de Pareceres
Objetivo
Criar um cadastro com textos padronizados para os pareceres. O Objetivo é ter uma tela com a descrição do padrão e o texto a ser utilizado no FacRegulação.
Alterar a inserção de pareceres no FacRegulação para buscar o parecer padrão da rotina de cadastro criada.
Área da Operadora Afetada
Auditoria Médica
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Cadastro de Modelos de Parecer (1501)
FacRegulação > Fila > Guia > Inserir Parecer
Acesso
Módulo: Cadastro
Código: 1707
Resumo: Permite ao operador acesso ao menu "Cadastro de Modelos de Parecer.
Auditoria
Código: 1707
Mensagem: O modelo do parecer <COD_PARECER> foi alterado.
Mensagem: O modelo do parecer <COD_PARECER> foi removido.
Descrição
Criada rotina para cadastrar padrões de pareceres a serem utilizados nas regulações de guias no FacRegulação.
Alterado a inserção de pareceres no FacRegulação para permitir inserir o parecer padrão criado na rotina de cadastro criada.
Criar uma opção de importação de arquivo CSV na rotina Serviços com Quantidade Máxima Definida (540)
Objetivo
Como resultado dessa funcionalidade, será possível cadastrar Serviços com quantidade máxima definida em massa através da importação de um arquivo CSV.
Área da Operadora Afetada
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Tabelas > Serviços com Quantidade Máxima Definida (540)
Acesso
Código: 1711
Descrição: Importação de arquivo CSV na rotina Serviços com Quantidade Máxima Definida
Descrição
Incluído na rotina Módulo Cadastro > Tabelas > Serviços com Quantidade Máxima Definida (540), a possibilidade de importar um arquivo em CSV, contendo o Código da tabela e o Código do Procedimento, a fim que seja importado em massa os serviços para o grupo de quantidade máxima posicionada.
A linha do arquivo deve ter os seguintes dados:
NUM: Numerador sequencial da linha - Numérico
COD_TAB: Código da tabela de Procedimentos - Numérico
COD_AMB: Código do Procedimento - Numérico (com máscara)
Validar alertas na Troca do Tipo de Prestador.
Objetivo
Criar sincronização para manter o sincronismo do tipo de entidade do Prestador com o Tipo de Prestador no Cadastro de Alertas.
Área da Operadora Afetada
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Prestadores Pessoa Jurídica (333)
Descrição
Criada sincronização ao alterar o tipo de Prestador na rotina de Prestadores Pessoa Jurídica (333), se o mesmo possuir alertas cadastrados na rotina de Alertas (1195) no Módulo Cadastro, para que o tipo de prestador do alerta seja atualizado automaticamente.
Exemplo:
Criado um alerta para um Prestador com tipo de Prestador Hospital.
Se alterado o Cadastro do Mesmo para Clínica, automaticamente o tipo de prestador do alerta será atualizado para Clínica.
Data Fim na Importação de Serviços Extras
Objetivo
Alterar a importação de serviços extras, na aba cobertura do prestador, para que não obrigue o usuário preencher a data fim dos serviços no arquivo.
Área da Operadora Afetada
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Prestadores Pessoa Jurídica (333)
Módulo Cadastro > Prestadores Pessoa Fisica (331)
Parâmetro
Local: Módulo Parâmetros > Editar Parâmetros (1290) > Cadastro > Negociação
Nome: OBRIGAR_DT_FIM_IMPORT_SERV_EXTRA
Descrição: Define se, na importação dos serviços extras no cadastro do prestador, será obrigado preencher no arquivo a data fim de cobertura dos serviços.
Valores: Sim ou Não
Descrição
Caso o parâmetro criado seja configurado como sim, ao importar um arquivo de serviços extras nos prestadores, o campo Dt Fim no arquivo será obrigatório.
Caso contrário, o mesmo não será obrigatório, inserindo os serviços sem data fim.
Migração de Parâmetros de Prestadores
Objetivo
Para melhor usabilidade, alguns parâmetros nas rotinas de Prestadores foram centralizados em um único local.
Área da Operadora Afetada
Cadastro
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Prestadores Pessoa Jurídica (333)
Módulo Cadastro > Prestadores Pessoa Física (331)
Parâmetro
Local: Módulo Cadastro > Rotinas 333 e 331 > Aba Dados Complementares
Nome: Parâmetros
Descrição: A função contem parâmetros específicos para o prestador.
Descrição
Conforme evolução do Sistema, foi criado nas últimas versões N parâmetros nos cadastros de Prestadores, o que ocasionou uma piora na usabilidade da rotina.
Desta forma, alguns parâmetros referentes a FacTiss (Importação Lote Guias), Liberações de Guias e Cálculo de Serviços Médicos foram centralizados na Aba Dados Complementares, função Parâmetros.
No que se refere a FacTiss, foram centralizados os parâmetros referentes as validações de importação do lote guias.
No que se refere a liberação de guias, foram centralizados parâmetros referentes a obrigar ou não médico solicitante ou executante nas liberações de guias .
No que se refere a cálculo de serviços médicos, foi centralizado o parâmetro de considerar negociação para o hospital quando o executante não for conveniado ao plano.
PARÂMETROS
Alteração de nome de Parâmetro de Utiliza Valor Máxima
Objetivo
Alterar o nome do parâmetro de Utiliza Valor Máximo de Franquia por Guia para melhorar o entendimento do mesmo.
Área da Operadora Afetada
Serviços
Funcionalidades
Módulo Parâmetro > Taxas / Cobrança (242) > Outras > Outras Informações (2)
Descrição
Alterada a descrição do parâmetro para melhor entendimento da sua finalidade.
Descrição Anterior: "Utiliza Valor Máximo de Franquia por Guia"
Descrição Atual: "Utiliza Valor Máximo de Franquia por Guia (procedimento principal e seus detalhes)"
PLANOS
Melhorias na rotina de Descancelamento
Objetivo
Quando efetuar o descancelamento, exibir msg : "Alterar a data de vencimento do cadastro da empresa para a data de cancelamento?", e atualizar a data de vencimento.
Funcionalidades
Módulo Planos > Beneficiários / Empresas (Setores) (224)
Descrição
Ao efetuar um descancelamento de beneficiário, será questionado ao Operador:
"Alterar a data de vencimento do cadastro da empresa para a data de cancelamento?",
Se confirmado, será atualizado a data: Módulo Cadastro e na aba Cobrança > Cobrança > Vencimento > ALTERAR DATA > alterar o campo DATA ANT.
RELATÓRIOS
Melhorias na Rotina de Geração de Informações de Contratos Hospitalares
Objetivo
Permitir aprovar ou reprovar registros dos arquivos de contratos hospitalares enviador e retornados a ANS.
Permitir regerar arquivo de contratos hospitalares a serem enviados a ANS.
Área da Operadora Afetada
Relatórios
Funcionalidades
Módulo Relatórios > Geração de Arquivos de Contratos Hospitalares - ANS (1486)
Descrição
Criado na rotina 1486, nos itens dos arquivos já gerados (Botão Itens), função de Aprovar ou Reprovar os registros enviados a ANS (Botão Aprovar/Reprovar).
A funcionalidade permitirá aprovar ou reprovar apenas o registro selecionar ou todos os registros do arquivo.
Incluído coluna de Aprovado no grid para visualizar o status de cada registro.
Incluído na rotina função de Regerar Arquivo (Botão Regerar arq.) que permitir regerar um arquivo já gerado na rotina.
Deverá ser selecionado um registro no grid para regerar o mesmo.
A opção regerará apenas itens com o status Aprovado dentro do arquivo. Logo após corrigir um item reprovado, o mesmo deve ter seu status alterado para Aprovado para envio novamente no arquivo.
Validar beneficiário que recebem demonstrativo de Utilização por E-mail
Objetivo
Na rotina de envio de demonstrativos de cobrança por e-mail permitir enviar apenas para Empresas específicas.
Criar no cadastro da empresa check para informar que: "Envia Demonstrativo de Cobrança por e-mail".
Área da Operadora Afetada
Relatórios
Funcionalidades
Módulo Cadastro > Empresas (322)
NovoWebPlan > Relatórios > Relatório por E-mail
Descrição
Criado check no cadastro de Empresas (322) no Módulo Cadastro para parametrizar quais Empresas permitirão o Envio do Demonstrativo de Utilização por e-mail aos seus Beneficiários.
O Check possui a descrição: "Envia Demonstrativos de Cobrança por e-mail" e está localizado na aba Cobrança > Cobrança 4.
O Check foi criado como default marcado, mantendo o funcionamento atual para todas a Empresa, ou seja, permitindo o envio do demonstrativo por e-mail aos Beneficiários.
OBS: Na Funcesp, as Empresas deverão estar todas com o Check desmarcado, sendo apenas a Empresa 97 (Sabesp) marcado para enviar o demonstrativo por e-mail.
Com o Check criado, foi alterado a rotina (NovoWebPlan > Relatórios > Relatório por E-mail) para não permitir enviar os demonstrativos/relatórios por e-mail para os Beneficiários de Empresa com o Check desmarcado.
Alterado na rotina o filtro de Beneficiário não permitir buscar Beneficiários de Empresas com o Check desmarcado, ou seja, que não permite o envio dos relatórios por e-mail. Alterado o Check "Todos os Beneficiários" para validar o check no cadastro de Empresas, e não enviar para Beneficiários que estejam em Empresas que não permitem enviar os relatórios por e-mail. (NovoWebPlan > Relatórios > Relatório por E-mail)
SERVIÇOS
Anexar vários arquivos ao mesmo tempo na rotina Tratamento médico (399)
Objetivo
Permitir anexar vários arquivos ao mesmo tempo em Consultas, Sadt/Out e Proc/Intern
Área da Operadora Afetada
Guias
Funcionalidades
Serviços > Tratamento médico (399)
Descrição
Para as funcionalidades Consultas, Sadt/Out e Proc/Intern, será permitido incluir vários Anexos ao mesmo tempo, utilizando a tecla CTRL e selecionado mis de um arquivo.
Visualizar o histórico de alteração da observação das guias.
Objetivo
Como resultado dessa funcionalidade, se espera que a operadora possa visualizar através das observações da guia, o histórico de observações anteriores, no Módulo de Guias.
Área da Operadora Afetada
Auditoria Médica
Funcionalidades
Módulo de Serviços > Tratamento médico (399) > Utilit. > Observação para a guia para mostrar o histórico de observações.
Descrição
Criado na rotina de Tratamento Médico, botão Utilit, opção de Observações para a Guia, o histórico de alterações nas observações da guia.
Análise de beneficiário cancelado para justificativa de glosa
Objetivo
Como resultado espera-se que, seja analisado em primeira ordem o beneficiário cancelado no processamento.
Área da Operadora Afetada
Guias
Parâmetros
Local: Módulo Parâmetros > Geral > Editar Parâmetros (1290) > Geral > Liberação de Guias > Processamento de XML > Críticas e Glosas
Nome: PRIORIZAR_ANALISE_BENEF_CANCEL
Descrição: "Priorizar análise de restrição de beneficiário cancelado em relação as restricts."
Valores: Glosar ou Não Glosar
Funcionalidades
Módulo Guias > Serviços > Tratamento médico (399) > Utilitários > Conferências de Importações (TISS)
Descrição
Criado o Parâmentro acima onde será possivel configurar se a análise do beneficiário cancelado será feita em primeira ordem, possibilitando assim, definir uma justificativa de glosa para esta situação do beneficiário.
Alterado o processamento de lote para que, na análise do processamento, caso o beneficiário esteja cancelado, seja GLOSADO com a respectiva glosa configurada no novo parâmetro.
Visualizar o código TUSS do serviço e inserir uma data de realização.
Objetivo
Como resultado espera-se que, quando o usuário inserir um serviço na guia, seja possível visualizar o código TUSS do serviço e inserir uma data de realização.
Área da Operadora Afetada
Guias
Funcionalidades
Módulo Guias > Serviços > Tratamento médico (399)
Descrição
Ao inserir uma serviço (taxas e diárias) em uma guia, não era possível visualizar o código TUSS do referido serviço e também não era possível informar uma data de utilização do serviço, o que dificultava a análise do usuário.
Para isso, foi criado as duas colunas "Código TUSS" e "Data de Utilização" na rotina, a exemplo da tela de materiais e medicamentos.
Possibilitar configurar em qual status de alteração da guia será enviado uma nova notificação.
Objetivo
Como resultado espera-se que, seja possível configurar em qual status de alteração da guia será enviado uma nova notificação.
Área da Operadora Afetada
Guias
Funcionalidades
Módulo Guias > Serviços > Tratamento médico (399) > Guias
Parâmetro
Parâmetro 1
Local: Módulo Parâmetros > Geral > Editar Parâmetros (1290)
Módulo: Serviços Médicos
Categoria: Notificações
Descrição: "Quando habilitado as notificações de alteração de status na solicitação de procedimento, notificar o beneficiário (e-mail/SMS) quando a guia tiver o status alterado para AUTORIZADO."
Parâmetro 2
Local: Módulo Parâmetros > Geral > Editar Parâmetros (1290)
Módulo: Serviços Médicos
Categoria: Notificações
Descrição: "Quando habilitado as notificações de alteração de status na solicitação de procedimento, notificar o beneficiário (e-mail/SMS) quando a guia tiver o status alterado para PENDENTE."
Parâmetro 3
Local: Módulo Parâmetros > Geral > Editar Parâmetros (1290)
Módulo: Serviços Médicos
Categoria: Notificações
Descrição: "Quando habilitado as notificações de alteração de status na solicitação de procedimento, notificar o beneficiário (e-mail/SMS) quando a guia tiver o status alterado para NEGADO."
Parâmetro 4
Local: Módulo Parâmetros > Geral > Editar Parâmetros (1290)
Módulo: Serviços Médicos
Categoria: Notificações
Descrição: "Quando habilitado as notificações de alteração de status na solicitação de procedimento, notificar o beneficiário (e-mail/SMS) quando a guia tiver o status alterado para CANCELADO."
Descrição
Criado os parâmetros acima que indicam qual status da guia em que será enviado uma nova notificação, quando houver alteração de status.
Alterado o módulo de guias, para que, ao alterar o status de determinada guia, antes de realizar a notificação (via e-mail ou SMS), seja analisado os parâmetros acima e notifique apenas no referido status.
Para os parâmetros de CANCELAR e PENDENTE, estes somente irão funcionar se o Parâmetro de enviar notificação quando liberado senha estiver desabilitado.
WebServices para alterar da data de liberação de guias.
Objetivo
Como resultado dessa funcionalidade, será possível alterar a data de liberação de uma guia através de uma requisição em WebServices
Área da Operadora Afetada
Contas Médicas
Funcionalidades
Módulo Guias > Tratamento Médico (399)
Descrição
Criado Webservices para permitir a alteração da data de liberação de guias.
Endereço do WebServices: FacTiss/MudarStatusGuiaService.svc
Obs: Não é possível alterar a data de uma guia que esteja conciliada ou com glosa total (mesma regra do Facplan).
CRM
Exportar Fila do FacWebCRM
Objetivo
Imprimir fila de chamados em Excel e PDF.
Área da Operadora Afetada
CRM
Funcionalidades
FacWebCRM > Chamados
Descrição
Criado na fila de chamados do FacWebCRM, funcionalidade de Imprimir e Excel.
A funcionalidade de Imprimir permitirá exportar a imagem da fila em PDF. Serão impressos todos os chamados filtrados na fila.
A funcionalidade de Excel permitirá exportar as informações visualizadas na fila de cada chamado filtrado na rotina.
Nível de Satisfação do atendimento no Fale Conosco do NovoWebplan para beneficiário e prestador
Objetivo
Informar o nível de satisfação no Fale Conosco do NovoWebplan para acesso de Beneficiário e Prestador.
Área da Operadora Afetada
NovoWebplan
Acesso
Módulo: Fac_CRM
Código: 911460
Resumo: Permitir alterar o nível de satisfação do contato através do Novo CRM Web.
Funcionalidades
NovoWebplan > Fale Conosco > Consulta
Módulo FacWebCRM > Chamados > Supervisão de Chamados
Descrição
Criado, na consulta do Fale Conosco do NovoWebplan, uma opção para que seja possível o usuário logado informar um nível de satisfação do atendimento.
A opção somente será visualizada se o contato tiver sido concluído no FacWebCRM.
Desenvolver nova tela de de consulta de Contatos no NovoWebPlan CRM.
Objetivo
Permitir ao usuário pesquisar contatos no CRM.
Área da Operadora Afetada
CRM
Funcionalidades
FacWebCRM > Contatos
Acesso
Módulo: FacWebCRM
Código: 911454
Resumo: Permite ao usuário visualizar a tela de contatos no CRM.
Descrição
Incluído a tela de consulta de contatos no WebCRM. A opção apresenta os campos para filtro.
- Pesquisa por contato ou protocolo (quando informado, ele desconsiderada os demais filtros caso seja informados na pesquisa)
- Número do Contato
- Protocolo
- Período de Registro do Contato
- Situação do contato
- Atendente
- Entidade
- Solicitado Por
Campos que apresenta no resultado da pesquisa:
- Nº do Contato
- Situação do Contato
- Tempo de Duração
- Solicitante
- Protocolo
- Atendente
- Início
- Término
- Modo de Contato
- Forma de Contato
- Humor
Visualizar os dados da devolução do boleto.
Objetivo
No módulo FacCRM, FacAuditor e Facregulação, visualizar os dados da devolução de boleto.
Área da Operadora Afetada
FacCRM
FacAuditor
Facregulação
Funcionalidades
FacCRM > Beneficiário > Situação do Beneficiário > Boletas > Detalhamento da boleta
Facregulação > Beneficiário > Situação do Beneficiário > Boletas > Detalhamento da boleta
FacAuditor > Informações/Censo > Situação do Beneficiário > Boletas > Detalhamento da boleta
Descrição
Ao acessar o detalhamento de boleto, quando possuir devolução, a funcionalidade apresenta os dados de devolução:
Motivo
Valor Devolução.
Alternância entre versões de Fluxos no FacCRM.
Objetivo
Permitir alternância entre versões de fluxos no FacCRM.
Área da Operadora Afetada
Central de Atendimento
Funcionalidades
FacCRM > Supervisão de Chamados > Chamado > Atualizar Versão Fluxo
Acesso
Módulo: FacCRM
Código: 911450
Descrição: Atualiza versão do fluxo do chamado no CRM
Descrição
Criado opção para atualizar a versão do fluxo do Chamado para uma versão mais atualizada do mesmo.
Ao clicar será mostrada as informações do Fluxo Atual e a etapa.
Será incluído o Fluxo e a opção para selecionar a etapa que o chamado será redirecionado.
Ao atualizar a versão o sistema, será cancelado o fluxo atual, e adicionado uma anotação informando o motivo do cancelamento e criado um novo fluxo.
O sistema irá copiar para o novo fluxo as anotações do fluxo cancelado.
Ao tentar atualizar um fluxo que já está na última versão, será retornada uma mensagem informativa.
Dashboard para o FacWebCRM
Objetivo
Para fins de gestão, deverá ser criado Rotina de Dashboards para apresentar dados de acompanhamento e tomadas de decisões.
Área da Operadora Afetada
CRM
Funcionalidades
FacWebCRM > DashBoard
Acesso Criado
Módulo: FacCRM
Código: 911462
Resumo: Permite ao usuário acessar o SLA no dashboard CRM
Módulo: FacAuditor
Código: 911463
Resumo: Permite ao usuário acessar o dashboard CRM
Descrição
Criada rotina no FacWebCRM com Dashboards para gestão e tomada de decisões.
A rotina possui botões de navegações entre os gráficos e expansão da tela.
Descrição dos DashBoards:
1 - Quantidade de chamados em andamento, tempo do chamado mais antigo, tempo do chamado mais recente, quantidade de chamados sem interação, quantidade de contatos em andamento, quantidade de chamados de beneficiários VIPs. Dentre todos, os quantitativos mais antigo, mais recente, contato em andamento e Beneficiário VIP permitirão, através de um click, redirecionar a fila de chamados.
2 - Total de chamados na linha do tempo.
3 - Top 5 de volume de chamados por entidade (mostra apenas o código do beneficiário, por causa da LGPD). Ao clicar no código do Beneficiário será redirecionado a rotina de chamados.
4 - Distribuição dos chamados por fluxo e etapa. Ao clicar nos Fluxos é aberto gráfico visualizando os chamados por etapa do fluxo. Será possível clicar nas legendas para visualizar apenas as informações de um fluxo ou etapa.
5 - SLA dos chamados. Acompanhar o número de chamados por SLA.
6 - Tempo médio de resolução por fluxo. Permite filtrar pelo dia Atual, Ontem e mensal. Visualização agrupada ou separada.
Implantar alertas de Beneficiários no FacCRM.
Objetivo
Criar no WebCRM a funcionalidade de alertas conforme existente no FacRegulacao, para quando criado um chamado para um beneficiário que possua alertas, os mesmos sejam exibidos.
Área da Operadora Afetada
CRM
Funcionalidades
FacCRM > Receptivo(Telefone)
FacCRM > Receptivo(E-mail)
FacCRM > Ativo
Descrição
Criada nas rotinas de Receptivo(Telefone), Receptivo(E-mail) e Ativo, botão para visualizar os alertas dos beneficiários assim como os anexos de cada alerta.
Visualização da Situação do Cancelamento Programado do Beneficiário
Objetivo
Visualizar a situação do cancelamento programado do Beneficiário nos dados do mesmo. A informação será mostrada dos Sistemas FacRegulação, FacCrm e FacAuditor.
Área da Operadora Afetada
Central de Atendimento
Funcionalidades
FacRegulação > Situação do Beneficiário
FacCRM > Situação do Beneficiário
FacAuditor > Situação do Beneficiário
Descrição
Criado nos dados do Beneficiário nos Sistemas FacRegulação, FacCRM e FacAuditor a informação da situação do cancelamento programado do beneficiário.
A informação será mostrada ao lado da informação "Cancelado:".
Será possível visualizar a data do cancelamento programado e o motivo da mesma.
Migrar Rotina de Tabelas Vinculadas do CRM (Win32)
Objetivo
Migrar pra o FacWebCRM a rotina de Tabelas Vinculadas do CRM (Win32) para permitir inserir, visualizar, editar e excluir os dados configurados de cada tabela.
Área da Operadora Afetada
Relatórios
Funcionalidades
FacWebCRM > Chamados > Receptivo (Telefone)
FacWebCRM > Chamados > Receptivo (Email)
Descrição
Migrado a rotina de Tabelas do CRM para permitir informar os dados configurados nas mesmas conforme rotina: Módulo Cadastro ? Tabelas (50007).
As tabelas configuradas poderão ser selecionadas nos chamados Receptivo (Telefone) e Receptivo (Email).
Após informar os dados, o contato será criado. Para alterar as informações, basta clicar em cima da Categoria/tabelas que a rotina anterior será chamada.
IMPORTANTE: A parte gerencial das informações e configuração de tabelas continua no FacPlan, conforme rotina atual. (Módulo Cadastro ? Tabelas (50007))
Alerta de Cobrança no FacWebCRM
Objetivo
Criar funcionalidade de Alerta de Cobrança para Beneficiários Inadimplentes ao Iniciar um Contato no FacWebCRM.
Área da Operadora Afetada
FacWebCRM
Funcionalidades
Módulo FacWebCRM > Chamados > Supervisão de Chamados
Descrição
Criado, ao iniciar um contato para Beneficiário no FacWebCRM, a aba Cobrança caso o mesmo tenha boletos de cobrança no Sistema e esteja inadimplente.
Ao clicar na opção será possível visualizar as ligações de cobrança geradas e um botão de Iniciar Cobrança, que redirecionará para as informações de cobrança do Beneficiário.
Ao clicar na opção Iniciar Cobrança é aberta rotina com as informações de boletos em aberto do Beneficiário.
Nesta rotina também será possível lançar uma ligação de retorno. Porém a mesma não é obrigatória.
Possibilitar incluir link pelo campo anotações.
Objetivo
Permitir que link cadastrados nas anotações já tenham hiperlink ativo.
Funcionalidades
WebCRM > Chamados\Fila
Descrição
Criada funcionalidade para permitir o hiperlink mas anotações dos contatos.
Ou seja, ao adicionar qualquer link nas anotações, será possível clicar no mesmo, onde será redirecionado através de uma nova aba no Navegador para o site do mesmo.
Configurar prioridade, beneficiário VIP e categoria/subcategoria no SLA do FacWebCrm.
Objetivo
Como resultado espera-se que, seja possível configurar no SLA, novas opções para cálculo dos prazos na inserção do chamado.
Área da Operadora Afetada
CRM
Funcionalidades
Módulo FacWebCrm > Configuração > SLA
Descrição
Criado, no FacWebCRM, novas opções para configuração do SLA.
Será possível configurar prazos de SLA por prioridade do chamado (Baixo, Norma e Alta e por beneficiário VIP.
A configuração também poderá ser feita pelo fluxo e etapas, bem como, pelas categorias e subcategorias vinculadas aos fluxos.
Permitir buscar chamados/contatos a partir da tela de chamados.
Objetivo
Como resultado espera-se que, na tela de chamados no FacWebCrm possa ser possível visualizar os todos os outros chamados do solicitante.
Área da Operadora Afetada
CRM
Funcionalidades
Módulo FacWebCRM > Chamados > Supervisão de Chamados
Descrição
Atualmente, ao inserir um contato é possível visualizar todos os chamados do solicitante do contato. Porém, ao criar um chamado, essa informação não é visualizada.
Alterado o FaCWebCRM para que seja possível visualizar todo os chamados do solicitante, através da tela de chamados.
Informações de Retorno do Chamado.
Objetivo
Adicionar a tela do chamado as informações de retorno do mesmo (Ex: Email, telefone, correspondências, etc).
Área da Operadora Afetada
CRM
Funcionalidades
FacCRM > Chamados
Descrição
Criada nas rotinas de visualização do chamado, as informações de retorno do mesmo preenchidas no encerramento do chamado.
Ex:
Retorno: Email
Retorno para: teste@teste.com.br
Possibilitar vinculação de solicitante em chamados internos do FacWebCRM
Objetivo
Alterar o registro de chamados internos no FacWebCRM, para que o usuário possa informar o solicitante do chamado, de forma semelhante ao registro de chamado receptivo. Ao inserir um chamado interno, a tela deverá ter a opção de preenchimento do Tipo e solicitante. Quando preenchido o Tipo de entidade e solicitante, os dados deverão ser visualizados na tela de chamados. Deverá ser possível filtrar chamados internos pela Entidade e solicitante informados.
Área da Operadora Afetada
CRM
Funcionalidades
FacWebCRM > Chamados > Chamado Interno
Acesso Criado
Módulo: FacWebCRM
Código: 911467
Resumo: Permite usuário vincular solicitante no chamado interno
Descrição
Criado na rotina de registro de chamados internos no FacWebCRM o botão de identificar solicitante.
O mesmo só poderá ser acionado após informar a categoria e sub-categoria do chamado.
Ao utilizar esta nova funcionalidade será visualizado as informações de Tipo e Solicitante.
Ao criar o novo chamado, as informações de solicitantes serão visualizados no chamado aberto.
FACSIB
FACSIB - EDIÇÃO DE DADOS DO ARQUIVO SBX
Objetivo
Permitir usuário realizar Edição de dados do arquivo SBX
Área da Operadora Afetada
Setor Ans ou TI
Acesso e Auditoria
Módulo: FACSIB
Código: 6074
Resumo: Permite ao operador do sistema,realizar Edição de dados do arquivo SBX
Funcionalidades
Módulo FACSIB > Gerenciamento de arquivos > Edição de dados do arquivo SBX
Descrição
Criado o Acesso 1 que permite o usuário do sistema, editar as movimentações a ser enviada no SBX, sendo esta auditada e gravada.
NOVO WEBPLAN
Controle de acesso para excluir anexos da consulta de serviços.
Objetivo
Permitir excluir anexos da consulta de serviços, se o usuário possuir acesso.
Área da Operadora Afetada
Autorização
Funcionalidades
Controle de Usuários > Acessos por usuário (728)
Módulo NovoWebplan > Localização de Procedimentos > Anexos
Descrição
O acesso 4129 - EXCLUIR_ANEXO_GUIA (Permite a exclusão de anexos já inseridos nas guias através do módulo Guias e Web) é a opção de controle de permissão para para exclusão de anexos.
O valor default do mesmo é marcado.
Logo, apenas será exibido a opção de excluir um anexo na funcionalidade "Módulo NovoWebplan > Localização de Procedimentos > Anexos", se o usuário possuir permissão.
Controle de acesso para excluir anexos da consulta de serviços.
Objetivo
Permitir excluir anexos da consulta de serviços, se o usuário possuir acesso.
Área da Operadora Afetada
Guias
Funcionalidades
Controle de Usuários > Acessos por usuário (728)
Módulo Guias > Tratamento Médico(399) > Utilitários > Anexar Arquivos
Descrição
O acesso 4129 - EXCLUIR_ANEXO_GUIA (Permite a exclusão de anexos já inseridos nas guias através do módulo Guias e Web) é a opção de controle de permissão para para exclusão de anexos.
O valor default do mesmo é marcado.
Ao excluir um anexo na funcionalidade "Módulo Guias > Tratamento Médico(399) > Utilitários > Anexar Arquivos", é verificado o controle de acesso para permitir a exclusão.
Ocultar o número interno "Fale Conosco"
Objetivo
Como resultado espera-se que, quando configurado o parâmetro "HABILITAR O MENU DO FALE CONOSCO PARA A NOVA ESTRUTURA DO CRM WEB" não seja exibido o código de identificação interno do Fale Conosco.
Área da Operadora Afetada
NovoWebplan
Funcionalidades
NovoWebplan > Fale Conosco > Registro
Descrição
Atualmente, ao inserir um Fale Conosco através do NovoWebplan, são exibidos no protocolo o Número do Código Interno no Sistema do Fale Conosco, o Número do Protocolo e a senha.
Quando configurado o parâmetro "HABILITAR O MENU DO FALE CONOSCO PARA A NOVA ESTRUTURA DO CRM WEB", ao inserir um Fale Conosco através do NovoWebplan, não será exibido o código de identificação interno do Fale Conosco.
Parâmetro para inibir a visualização de fatura de reembolso no relatório de faturas no Novowebplan
Objetivo
Desenvolver novo parâmetro para não exibir fatura de reembolso no relatório de faturas no Novowebplan.
Área da Operadora Afetada
Novowebplan
Funcionalidades
NovoWebPlan > Faturas > Relatório de Faturas
Parâmetro
Código: PODE_EXIBIR_FATURA_REEMBOLSO_RELATORIO_FATURAS
Descrição: Exibir faturas de reembolso na WEB" com valor default "Sim".
Local: Módulo Parâmetros ? Editar Parâmetros(1290) ? Webplan ? Geral ? "Exibir faturas de reembolso no Relatório de Faturas na WEB"
Valores: Sim ou Não.
Descrição
No relatório de Faturas no NovoWebPlan:
- Quando o parâmetros "Exibir faturas de reembolso na WEB" com valor default " for "Sim", lista a fatura de reembolso.
- Quando o parâmetros "Exibir faturas de reembolso na WEB" com valor default " for "Não", não lista a fatura de reembolso.
Na listagem das faturas, ao seleciona a opção "Lupa", a funcionalidade apresenta a fatura de reembolso.
Impressão do Relatório Relatório de Co-Participações (1011) no formato de planilha eletrônica (CSV).
Objetivo
Permitir fazer a impressão do relatório no formato de planilha eletrônica (CSV).
Área da Operadora Afetada
NovoWebplan
Funcionalidades
Módulo Financeiro > Boletas > Relatório de Co-Participações (1011)
Descrição
Na tela do Relatório Co-Participações (1011) foi incluído o botão "Gerar .csv" que emitir o relatório no formato de planilha eletrônica (CSV).
Exibir somente anexos da guia que está sendo regulada
Objetivo
Incluir no módulo serviços a gravação da nova coluna NUMERO_GUIA_PRESTADOR da tabela GESTAO_DOCUMENTO_GUIA quando um anexo for adicionado a guia.
Área da Operadora Afetada
Auditoria Médica
Funcionalidades
FacRegulação > Fila
Descrição
Criada opção na tela de análise da guia para marcar se exibe somente anexos desta guia, desconsiderando anexos de guias referenciadas.
Esta funcionalidade foi criada na versão anterior apenas para anexos vindos do Regulação ou NovoWebPlan.
A partir desta versão, os anexos incluídos pelo Módulo de Guias também terão o controle de anexo através do check criado.
Aviso no NovoWebPlan para alertar os Prestadores com pendências
Objetivo
Criar aviso no NovoWebPlan para alertar os Prestadores com pendências de acordo com as etapas dos fluxos de responsabilidades dos Mesmos no FacRegulação.
Área da Operadora Afetada
Autorizações
Funcionalidades
NovoWebPlan > Guias
Parâmetro
Nome: EXIBIR_MSG_PRESTADOR_COM_GUIA_REG_PENDENTE_INFO
Descrição: Exibir uma mensagem informando que o prestador tem guias em regulação aguardando documentação/informação
Local: Módulo Parâmetros > Editar Parâmetros (1290) > WebPlan > Autorização
Valores: Sim ou Não
Descrição
Alterado todos os tipos de guia no NovoWebPlan (Menu Guias) para, quando o parâmetro criado estiver ativado, e o Prestador logado possuir guia com pendência em regulação, o Sistema emita a mensagem abaixo:
"Existe(m) 9 guia(s) em auditoria aguardando documentação e/ou informações. Gentileza analisar e respondê-la(s)."
Junto a mensagem, haverá a opção de verificar quais guias estão com pendências em regulação.
Ao clicar nesta opção será possível visualizar as guias sendo redirecionado para a rotina de Localizar Procedimentos, com os filtros pré-definidos.
IMPORTANTE: Esta rotina trabalha filtrando no máximo 30 dias de intervalo na data de liberação (Motivo: Performance). Logo, ao realizar a validação, o Sistema identificará a maior data de liberação das guias com pendência e filtrará esta data de liberação final, com a data de liberação inicial sendo os 30 dias anteriores.
EX: 3 guias com pendência sendo a maior data de liberação 08/05/2019.
Ao clicar em verificar, a rotina de Localizar Procedimentos filtrará com o seguinte intervalo de data de liberação: 08/04/2019 a 08/05/2019.
Bloquear o pedido de exames em duplicidade nas guias
Objetivo
Alterar a rotina de Pedidos de Exames (Rotina: NovoWebPlan > Pedido/Receita > Novo Pedido), para ao digitar um pedido, não permitir inserir um mesmo exame mais de uma vez.
Área da Operadora Afetada
Central de Atendimento
Funcionalidades
NovoWebPlan > Pedido/Receita > Pedido Exame > Novo Pedido
Descrição
Alterada a consulta de procedimento no NovoWebPlan ao solicitar um novo pedido de exame pelos Prestadores, não permitir incluir o mesmo procedimento mais de uma vez no pedido.
A rotina, após inserir o procedimento, não permitirá visualizá-lo novamente na consulta de procedimento para inserção no pedido.
Tal consulta independe se será pela descrição completa, descrição parcial ou pelo código do procedimento.
Guia de SPSADT - Opção de cadastrar mais de um procedimento de vez
Objetivo
Como resultado espera-se que, nas guias SP/SADT seja possível selecionar o botão inserir procedimentos em lotes via WS.
Área da Operadora Afetada
NovoWebplan
Funcionalidades
Módulo NovoWebplan > Guias > SP/SADT
Acesso
Código: 911449
Descrição: Permite incluir procedimentos em lote em Guia de SP/SADT
Descrição
Para a Casa de Saúde São Bernardo, ao clicar na opção de inserir em lotes nas Guias SP/SADT do NovoWebplan, é feito uma consulta no WebService deles trazendo os procedimentos que deverão ser inseridos na guia do beneficiário.
Foi desmembrado novamente essa opção, criando a inserção em lote via WS.
Imprimir no Recibo de Pagamento o mês de competência do boleto.
Objetivo
Como resultado espera-se que, ao imprimir o recibo de pagamento de boletos, seja possível visualizar o mês de competência do boleto.
Área da Operadora Afetada
NovoWebplan
Funcionalidades
NovoWebplan > Logar como Beneficiário > Meus Serviços > 2ª Via de Boleto
NovoWebplan > Logar como Atendente > Serviços Beneficiários > 2ª Via de Boleto
Parâmetro
Local: Módulo Parâmetros > Geral > Editar Parâmetros (1290)
Módulo: Webplan
Categoria: Segunda Via de Boletos
Descrição: "Imprimir Recibo de Pagamento de boleto detalhado."
Descrição
Será possível visualizar o mês de competência do boleto na impressão do recibo de pagamento através do NovoWebplan, se configurado o parâmetro com o SIM.
Imprimir no Recibo de Pagamento o mês de competência do boleto.
Objetivo
Como resultado espera-se que, ao imprimir o recibo de pagamento do boleto, deverá ser possível visualizar o CNPJ e e-mail da operadora e os detalhes do boletos quebrados por tipo de beneficiário.
Área da Operadora Afetada
NovoWebplan
Funcionalidades
NovoWebplan > Logar como Beneficiário > Meus Serviços > 2ª Via de Boleto
NovoWebplan > Logar como Atendente > Serviços Beneficiários > 2ª Via de Boleto
Parâmetro
Local: Módulo Parâmetros > Geral > Editar Parâmetros (1290)
Módulo: Webplan
Categoria: Segunda Via de Boletos
Descrição: "Imprimir Recibo de Pagamento de boleto detalhado."
Descrição
Atualmente, o recibo de pagamento dos boletos impresso no NovoWebplan não está trazendo as mesmas informações que o impresso no Webplan antigo.
Criado o Parâmetro 1 que, quando configurado, irá ser impresso o recibo de pagamento do boleto detalhado no NovoWebplan.
Visualizar o histórico de alteração da observação das guias
Objetivo
Como resultado dessa funcionalidade, se espera que os atendentes da operadora possam visualizar através das observações da guia, o histórico de observações anteriores, quando inseridas através do FacRegulação.
Área da Operadora Afetada
NovoWebplan
Funcionalidades
Módulo NovoWebplan > Localizar Procedimentos
Descrição
Quando regulado uma guias através do FacRegulação, é possível inserir observações a estas guias, bem como visualizar o histórico dessas observações. Porém, quando inserido pelo FacRegulação não era possível visualizá-las no NovoWebplan.
Alterado o histórico de observações do NovoWebplan para que passe a mostrar as observações quando inseridas nas guias através do FacRegulação.
Importar o horário final de atendimento dos XMLs de visitas hospitalares nas guias do Facplan.
Objetivo
Como resultado dessa funcionalidade, ao importar um Lote de Guias (XML ou PTU) será importado a hora inicial e hora final das Visitas Hospitalares
Área da Operadora Afetada
Faturamento
Funcionalidades
NovoWebplan > Envio de XML
Módulo Facans > Rotinas ANS > Processar Arquivos TISS (21009)
Descrição
Nos XMLs padrão TISS (LoteGuias) há duas tags referentes à horário de execução do procedimento (horaInicial e horaFinal). Foi alterada a importação de XML, para que nos procedimentos de Visita Hospitalar sejam importadas a hora inicial e hora final para as Guias no Facplan.
Remover internações quando a altar for informada
Objetivo
Permitir remover internações quando o parâmetro for marcado como sima altar for informada, mesmo que seja confirmada.
Área da Operadora Afetada
Auditoria Médica
Funcionalidades
FacRegulacao > Internações > Censo
FacRegulacao > autditoria > Internações > Censo
Parâmetro
Local: Módulo Parâmetros > Editar Parâmetros (1290) > Censo de Internações
Nome: PODE_REMOVER_INTERNACOES_CONFIRMADAS_COM_ALTA
Descrição: Permite remover internações automaticamente quando a alta for informada, mesmo que estejam confirmadas
Valores: Sim ou Não
Descrição
Com o Parâmetro criado habilitado (SIM), caso uma internação tiver a alta informada, a mesma será removida da rotina de Censo de Internação, mesmo que tenha sido confirmada.
A alta da internação poderá ser feita pelo FacRegulação, FacAuditor, Módulo de Guias e NovoWebPlan.
Reagendar visita informando a data
Objetivo
Atualmente somente é possível reagendar as visitas pendentes arrastando a visita no calendário. Foi feita alteração para permitir ao usuário reagendar informando a data para a qual deseja reagendar.
Área da Operadora Afetada
Auditoria Médica
Funcionalidades
FacAuditor > Visitar > Agenda
Descrição
Na tela de detalhes da visita, ao clicar na vista no Calendário da Agenda, foi incluído o botão que permite o reagendamento (Botão Reagendar). Assim como no reagendamento via calendário, será necessário justificar a alteração.
A opção Reagendar permitirá informar a nova data de agendamento. O reagendamento via calendário não sofreu alterações.
Permitir ao prestador enviar anexos pela rotina NovoWebplan -> Faturamento dos Atendimentos, e estes, serem visualizados pelo NovoWebplan e pelo Win32.
Objetivo
Como resultado dessa funcionalidade, se espera que os prestadores e usuários da operadora possam anexar e visualizar documentos associados aos protocolos de Faturamento dos Atendimentos (FacFatPrest)
Área da Operadora Afetada
NovoWebplan
Funcionalidades
NovoWebplan > Faturamento dos Atendimentos
Descrição
Permitir ao usuário (Hospital e Atendente) anexar documentos na rotina NovoWebplan -> Faturamento dos Atendimentos.
Os arquivos anexados serão armazenados no diretório configurado no parâmetro Módulo Parâmetros -> Geral -> Editar Parâmetros (1290) -> Webplan -> Faturamento dos Lotes -> Diretório padrão para salvar os arquivos anexados nos lotes de Faturamento.
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